08 maio 2014

Tendencias Outono/Inverno

Outono chegou há algum tempo e já já o inverno tá ai,portanto resolvi separar fotos de algumas peças que eu acho que vão bombar em nossas queridinhas estações.

1- Coturno

Na minha opinião coturno nas estações frias é a melhor coisa que tem,nunca tive,mas pretendo comprar,estou namorando um há tempos!Por que vai ser tendencia? Porque todo inverno é,porque é bonito e além de bonito é quentinho.

To be inspired:


2 - Jaqueta University 

Fala serio,quem não sonha em ter uma jaqueta university no estilo States? Yay,estão criando varias "cópias",várias marcas estão fazendo jaquetas nesse estilo,por que? Porque claro,ela vai bombar nessa estação,já quero uma.

To be inspired:

3 - Lenços e cachecóis 
Tenho um amor platônico por lenços (Ou echarpes,nunca me lembro qual é o nome ao certo!),acho uma delícia usar,além de ficar estiloso.

To be inspired:

4 - Toucas
Gente,tem coisa mais fofa que gorros? Não,acho que não.Depois que vi minha amiga usando um super fofinho,claro que vou começar a aderir a moda,aproveitar que o friozinho tá chegando e ficar com a cabeça quentinha.

To be inspired:
Então é isso gurias,e aí,gostaram? Vão aderir no inverno? Se acalmem que tá chegando hehehe.




4 comentários:

  1. Não gosto muito de usar coisa na cabeça,mas o resto acho super lindo!
    Blog:
    http://lind100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindo,nos outros,não em mim hahaha
      Obrigada pela visita,beijos!

      Excluir
  2. Adorei as dicas, eu só não usaria coturno e não sou muito de usar lenços. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda e obrigada pela visita.Beijos.

    ResponderExcluir